O rompimento de uma tubulação de grande porte no Calçadão de Londrina parou o abastecimento de água da região central na manhã desta quarta-feira (16). Os imóveis afetados estão localizados no quadrilátero limitado pela avenida Leste-Oeste, rua Borba Gato, rua Brasil e avenida JK, segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).
A companhia informou, em nota, que equipes já trabalham no local e a expectativa é que o conserto seja concluído à tarde e a distribuição de água, normalizada à noite.
Nesta terça, a Sanepar também executa obras de melhorias em unidades do sistema de distribuição de água, até às 17h. Serão afetados pelos trabalhos as regiões do Parque Guanabara e Gleba Palhano.
Leia mais:

Prefeitura de Londrina apresenta ‘metas radicais’ para economia e educação

Guarda Municipal de Londrina reduz número de agentes no Centro POP

Rodoviária de Londrina deve receber mais de 40 mil passageiros na Páscoa

Ex-GM condenado pela morte de jovem em Londrina vai para o semiaberto
Conforme a companhia, clientes que possuem caixas d'água não devem ficar desabastecidos. Com base nas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a companhia orienta que cada imóvel tenha um recipiente com capacidade de, pelo menos, 500 litros, suficiente para atender as necessidades dos moradores por 24 horas.