Um suspeito morreu e dois foram presos após tentarem aplicar um golpe em uma mulher que pretendia comprar um carro em Londrina, neste sábado (9).
Segundo a seção de comunicação social da 4ª Companhia Independente da PM (Polícia Militar), uma pessoa de Apucarana (Região Metropolitana de Londrina) foi atraída para comprar um HB 20 por R$ 25 mil na Estrada dos Pioneiros, zona leste de Londrina.
Porém, a mulher, suspeitando das intenções dos vendedores, entrou em contato com parentes dela, um casal de policiais militares, que a acompanharam.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
No momento da transação, os policiais entraram em confronto com o trio, que fugiu e se escondeu na mata. Dois deles foram encontrados, um pela PM e outro, que estava com o dinheiro da transação, pela Guarda Municipal.
Mais tarde, o terceiro suspeito, dentro de um veículo Onix, desrespeitou uma ordem de parada da PM e iniciou uma fuga, com perseguição. Ele tentou se evadir para a zona norte, área de abrangência da 4ª Companhia Independente da PM, região onde decidiu descer do carro e apontar uma arma para a PM. Os agentes revidaram e acabaram alvejando-o. Ele morreu no local.