Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Anúncio oficial

Unidade de saúde do Califórnia deve ser reconstruída

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A prefeitura pretende demolir a antiga unidade básica de saúde do Jardim Eldorado, na zona leste, e construir outro prédio no local. A proposta foi divulgada na manhã desta segunda-feira (26) pelo prefeito José Roque Neto (PTB) e pelo secretário de Saúde, Aparecido José Andrade, após a reunião semanal do secretariado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Dadas as péssimas condições da UBS construída em madeira em 1980, ela foi desativada em junho passado e população está sendo atendida em uma sala na antiga sede da Carambeí, cedida ao município em regime de comodato. "Realmente aquele prédio não tem mais condições de uso", afirmou o prefeito à Rádio Brasil Sul.

Continua depois da publicidade


Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, já há recursos municipais e federais para reconstruir a nova unidade. "Também tem uma planta muito boa para o novo prédio", disse o prefeito, referindo-se a um projeto que prevê 330 metros quadrados de área construída.

A unidade do Eldorado atende uma área de abrangência de 9 mil pessoas, residentes nos jardins Albatroz, Califórnia, Dom Pedro , Eldorado, Kobayashi, Miriam, Novo Aeroporto, Santos Dumont, Caravelle, Dom Pedro II, conjuntos habitacionais Casa do Trabalhador e Nova Conquista, Aeroporto e Boa Vista 4.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade