Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Solidariedade

Unidades do Sesc em Londrina recebem doações da campanha do agasalho neste sábado

Redação Bonde com N.com
15 jul 2021 às 10:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As três unidades do Sesc (Centro, Norte e Cadeião) de Londrina recebem doações para a campanha do agasalho "Onde há calor, há mais vida", em formato drive-thru. Neste "dia D" da campanha, os locais estarão abertos das 9h às 16h para entregas de roupas, calçados, cobertores e outros donativos, que posteriormente serão repassados para entidades socioassistenciais da cidade.


Realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em conjunto com o Instituto GRPCOM e RPC, a campanha, que está em sua 13ª edição, tem apoio da Prefeitura de Londrina. A iniciativa mantém dois pontos de arrecadação em prédios do Município: na sede administrativa (Avenida Duque de Caxias, 635) e na Fundação de Esportes de Londrina (Rua Gomes Carneiro, 315). Além disso, as doações também podem ser entregues na sede da Câmara Municipal de Londrina (Rua Governador Parigot de Souza, 145).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os produtos doados devem estar em bom estado de conservação, preferencialmente armazenados em sacolas plásticas. Isso porque, depois de entregues ao Sesc, as doações vão passar por uma triagem e ficarão em um período de quarentena, como forma de prevenir o risco de transmissão do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira


A estimativa é que mais de 50 entidades socioassistenciais de Londrina sejam beneficiadas pela campanha. As instituições contempladas incluem o Clube das Mães Unidas, Casa do Caminho, Associação Água Pura, Casa Acolhedora, Legião da Boa Vontade (LBV), Instituto Vicentinos do Brasil, Instituto Cultural Arte Brasil, entre outras.

Publicidade


Promovida em todo o Paraná, a Campanha do Agasalho já arrecadou 409.950 peças de roupas, calçados e cobertores. O encerramento será em 27 de agosto.


Dia D – Campanha do Agasalho:

*Sábado, 17 de julho – das 9h às 16h
*Sesc Londrina Centro: Rua Fernando de Noronha, 264
*Sesc Londrina Norte: Avenida Saul Elkind, 1.555
*Sesc Cadeião: Rua Sergipe, 52


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade