Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contra a gripe

Vacinação por drive thru provoca filas nas ruas de Londrina

Redação Bonde
28 mar 2020 às 12:58
- divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O drive thru de vacinação provocou filas quilométricas no entorno dos locais onde as doses contra a gripe são aplicadas em Londrina, neste sábado (28). Nas proximidades da Igreja Presbiteriana Central, na Rua João XXIII, houve filas nas ruas paralelas, como a Fernando de Noronha, e perpendiculares, como a Rua Ponta Grossa. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) interferiu por volta das 9h e impediu as filhas nestas vias.

Até por volta das 11h30, a fila de carros para vacinação na IBC começava na Avenida Arthur Thomas, seguindo pelas avenidas Tiradentes e JK até a Rua Goiás, onde seguia, então, até a Avenida Maringá e, a partir da rotatória, seguia até a João XXIII.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vacinação contra o vírus da influenza está programada ára ocorrer até as 19h deste sábado. Para receber a vacina, é necessário levar um documento com foto e, se possível, a Carteira de Vacinação. A organização é feita por ordem de chegada, até quando o estoque durar. Questionada às 12h10, a assessoria de imprensa da administração municipal não informou se ainda havia doses à disposição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

A Vacina Influenza Trivalente não protege contra o coronavírus, mas é uma maneira de proteger os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem favorecer o aparecimento de outras infecções. Ela protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no Hemisfério Sul, incluindo o H1N1.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade