Foram poucos minutos de temporal e vendaval, que atingiram Ibiporã e Londrina, na tarde deste domingo, dia 27 de setembro, mas suficientes para devastar quase toda cidade de 47 mil habitantes e diversos bairros de Londrina. As cenas pós a chuva e o vento foram de muita destruição e alívio por ter apenas causado danos materiais.
Em Ibiporã, a forte chuva seguida de ventos causou a queda de diversas árvores, postes, destelhou postos de combustíveis, o hospital Cristo Rei, uma oficina mecânica, várias casas e fez com que muitos moradores passassem por momentos de pânico.
Os londrinenses também tiveram uma tarde de preocupações com as fortes rajadas de ventos que ocorreram neste domingo. Assim como na cidade vizinha, alguns bairros da cidade ficaram sem energia elétrica durante muitas horas. Houve queda de árvores sobre carros, casas e destelhamentos.
Leia mais:
Interligações em redes podem afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Saiba tudo sobre o temporal e vendaval que atingiram as cidades do Norte do estado na matéria de Micaela Orikasa, nesta segunda, na Folha de Londrina.