Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Veja a previsão!

Verão se despede com calor e chuva em Londrina

Giovana Oliveira
Estagiária*
20 mar 2019 às 08:48

Compartilhar notícia

Giovana Oliveira/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

No último dia do verão, as condições da estação permanecem em Londrina. Portanto, a quarta-feira (20) será de sol com previsão de chuva a partir da tarde. De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), um eixo de frente fria avança pelo Sul, junto com um sistema de baixa pressão que influenciam a instabilidade em todo o Estado.


Embora o dia tenha começado encoberto com mínima 17°C, aos poucos o sol volta à cidade e a máxima alcança os 29°C. Ainda conforme o Simepar, as precipitações serão rápidas e isoladas e em alguns pontos mais fortes, podendo registrar 13 mm (milímetros) de chuva no município de Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já na quinta-feira (21), o outono começa com uma característica da estação que é a amplitude térmica - grande diferença entre a temperatura mínima e a máxima. Sendo assim, o dia começa mais fresco, "à tarde as temperaturas se elevam, com sensação de tempo abafado e chance de chuva", explica o Simepar.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas