Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
PR-445

Viaduto da Ayrton Senna deve ser aberto ainda este mês

Redação Bonde
08 fev 2010 às 16:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O viaduto que ligará a avenida Ayrton Senna ao shopping Catuaí, transpondo a PR-445, deve ser aberto para o tráfego de veículos ainda este mês. A estimativa é do secretário de obras de Londrina, Nelson Brandão.

O prazo inicial para liberação da pista era 1º de fevereiro, no entanto as fortes chuvas dos últimos dias prejudicaram o cronograma da obra. Os prazos já haviam sido comprometidos após o rompimento de uma adutora da Sanepar, ainda em 2008.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com Faissal Jannani Júnior, diretor da Visatec, empresa responsável pela construção do viaduto, os trabalhos evoluíram na última semana graças à estiagem. "A previsão era que a rodovia seria liberada ainda em 2009, mas com as chuvas que vêm ocorrendo desde novembro, praticamente a obra ficou parada. Nesta última semana, conseguimos evoluir bastante para liberar a via. O trabalho no asfalto será iniciado nesta quarta, e toda parte da base já foi concluída nos últimos cinco dias", explicou em entrevista à rádio Paiquerê AM.

Cadastre-se em nossa newsletter

A via deve ser liberada após o dia 20, quando terminam os trabalhos de pintura e sinalização. Assim que o trânsito for liberado na via, as marginais serão interditadas para que sejam construídas as vias de acesso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas