Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste domingo

Vias serão interditadas para a realização de meia maratona

Redação Bonde com N.Com
16 jun 2018 às 08:32
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 40 agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atuam neste domingo (17) durante a meia maratona "Sicoob Corre Londrina". Os fiscais darão apoio ao evento no controle e monitoramento do fluxo de veículos e pedestres. Com provas de 21 km, 10 km e 5 km, a competição vai percorrer diversas ruas e avenidas da cidade, sobretudo nas regiões sul e oeste.

Para garantir a segurança dos participantes, haverá a interdição total ou parcial de vias das 7h às 10h. Neste período, somente pedestres e veículos de moradores poderão ter acesso aos pontos de bloqueio integral. A orientação é que os condutores procurem rotas alternativas para evitar os locais impedidos e, quando trafegarem pelas vias onde o trânsito estará em meia pista, o façam com atenção redobrada e em baixa velocidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Confira a lista de ruas e avenidas onde o fluxo será restringido para a realização da meia maratona: Professor Joaquim de Matos Barreto, Bento Munhoz da Rocha Neto, Amintas de Barros, Rua da Canoagem, Almeida Garret, Waldemar Spranger, Presidente Castelo Branco (na altura do Igapó IV), Foz do Iguaçu, Ayrton Senna da Silva e Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Rodovia

Motociclista morre em colisão traseira com BMW na PR-445 em Londrina

Imagem de destaque
Prata

Estudantes londrinenses são premiados em Olimpíada de Tecnologia

Imagem de destaque
Trânsito

Ponte ao lado do parque Arthur Thomas em Londrina será interditada a partir de sábado

Na Higienópolis e rua Prefeito Faria Lima o vaivém de veículos estará fechado somente de modo parcial. Entre os caminhos secundários de trânsito livre estão as avenidas Arthur Thomas, Tiradentes, Juscelino Kubitschek e Duque de Caxias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade