Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Vídeo mostra momento em que parte do Fórum Criminal de Londrina desaba; assista

Redação Bonde
17 mai 2019 às 08:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Bonde teve acesso a um vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra o momento em que parte do Fórum Criminal de Londrina, no Centro Cívico, desaba. O desabamento, que ocorreu na última quarta-feira (15), deixou um casal ferido. Eles foram encaminhados à Santa Casa de Londrina e receberam alta na quinta (16).

Assista o vídeo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina


TJ notifica construtora após desabamento do Fórum; leia mais.

Publicidade


Em nota, o Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) afirmou que irá anexar notícias, vídeos e relatórios ao processo. Confira a nota na íntegra:


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) informa que todas as notícias veiculadas a respeito da queda da laje no prédio do Fórum Criminal de Londrina, registrada no dia 15 de maio, serão anexadas junto ao relatório do sinistro elaborado durante vistoria de fiscalização na manhã desta quinta-feira (16).


Isso inclui matérias de jornais, sites, rádios e TVs, além de um vídeo que circula nas redes sociais cujas imagens, supostamente, fazem referência ao sinistro. Relatórios da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros também serão juntados ao processo.

Toda a documentação será encaminhada à Câmara Especializada de Engenharia Civil, cuja comissão analisará o caso com base nas evidências contidas no sinistro, respeitando o direito constitucional da ampla defesa e contraditório dos envolvidos. Se for constatada falha profissional, o Engenheiro responsável técnico pelo serviço poderá responder por imprudência, imperícia ou negligência. As sanções vão desde advertência reservada ou censura pública.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade