Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após protesto

Visatec deve fazer pagamento dos funcionários

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
13 ago 2013 às 17:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Visatec espera normalizar o pagamento dos funcionários ainda nesta terça-feira (13). A informação foi confirmada pelo diretor da empresa, Faiçal Jannani Junior.

De acordo com Jannani, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização deve fazer o pagamento dos meses atrasados até o final da tarde. A Visatec reclama que a CMTU deixou de repassar R$ 1,4 milhão entre os meses de maio, junho e julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, desde fevereiro, a empresa pede junto à companhia um aditivo no contrato com a prefeitura. O déficit, segundo Jannani, seria de R$ 600 mil. O valor é referente ao reajuste nos salários dos funcionários e às variações nos valores de insumos e equipamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira

Imagem de destaque
Atividades gratuitas

Secretaria do Idoso oferta passeios temáticos de Natal em Londrina

Imagem de destaque
Oportunidade

Paraná Empreende Mais abre inscrições para curso de tecnologia e inovação em Londrina

Imagem de destaque
Evento gratuito

Conferência do Meio Ambiente será neste sábado em Londrina


"Já existe parecer do jurídico. A previsão é de que o aditivo de formalizado até o final da semana". Com o pagamento da CMTU, os serviços de capina e roçagem devem voltar ao normal em Londrina.


"A partir do momento em que o dinheiro cai na conta, a situação é regularizada e a ordem é restabelecida", garantiu Jannani.

Durante a manhã, cerca de 100 funcionários da Visatec fizeram um protetos em frente a sede da companhia, na avenida Juscelino Kubitschek. Eles cobravam os salários referentes a julho, que deveriam ter sido pagos até o quinto dia útil de agosto. A Visatec, conforme o diretor, não conseguiu fazer o pagamento dos salários devido a débitos da CMTU.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo