Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xuxa 'cover' é absolvida da morte da filha

Da Redação - Folha de Londrina
07 ago 2001 às 20:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Lucicler Ignez Dias Demestri, 27 anos, foi absolvida por unanimidade pelo Tribunal do Júri de Londrina da acusação de co-autoria na morte da filha Cintia Priscila, 3 anos. O caso aconteceu em abril de 1992. O veredicto foi dado hoje (07/08) pelo juiz da 1ª Vara Criminal João Luiz Cleve Machado.
Os setes jurados acataram o pedido da promotora pública Silmara Nogari que alegou falta de provas contra a ré. Segundo ela, nos autos do processo não há qualquer indício de que Lucicler batesse na filha. Em contrapartida, a ré afirmou que o marido, Alejandro Raul Vargas Demestri, era muito violento e que a havia pressionado a mentir nos primeiros depoimentos.
Para a promotora, a menina morreu em decorrência das contínuas surras que levava. Silmara lembrou os jurados que a autópsia identificou vários hematomas no corpo da vítima provocados em datas diferentes. O juiz disse que o traumatismo crânioencefálico que levou Cintia à morte deve ter sido provocado por um instrumento contundente e não uma queda da escada como o casal sustentava.
* Leia mais em reportagem de Betânia Rodrigues na Folha de Londrina/Folha do Paraná desta quarta-feira
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo