A parte liberada ganhou a demarcação de vagas de estacionamento, além de faixas de divisão de pista. Com o desbloqueio, a Luiz Lerco passa a contar com duplicação desde a rua Edwy Taques de Araújo até as proximidades da avenida Octávio Genta.
Neste ponto, também estão ocorrendo obras para transformar em pista dupla a atual configuração da via. A abertura de novos trechos para o tráfego de veículos ocorrerá conforme a finalização das intervenções.
O objetivo das ações, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), é promover a ligação da Octávio Genta com a avenida Maria Alves Bérgamo, nos fundos do condomínio Alphaville Imbuías. O trabalho tem sido realizado por um grupo de construtoras com empreendimentos na região, sem contrapartida dos cofres públicos.
N.Com