Pesquisar

Canais

Serviços

Aldemir de Moraes/Prefeitura de Maringá
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Feriado

Maringá divulga prazos para serviços no Cemitério Municipal antes do Dia de Finados

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 out 2021 às 10:37
Continua depois da publicidade
Com o início dos preparativos para o Dia dos Finados, celebrado em 2 de novembro, a Prefeitura de Maringá (Noroeste) divulgou, nesta quinta-feira (21), os prazos para interferências em túmulos no Cemitério Municipal.


Os serviços e duplicações de sepulturas serão proibidos após a próxima terça-feira (26). As reformas, revestimentos e pinturas dos túmulos são permitidos até o dia 30 e os trabalhos de limpeza, polimento, colocação de placas, fotos, inscrições, vasos e etc, podem ocorrer até o dia 31.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Segundo a Superintendente da Secretaria de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, será proibido o trânsito de veículos dentro do cemitério no feriado de Finados. “Para suprir tal impedimento, disponibilizaremos vans que percorrerão todo o Cemitério transportando todos os presentes”, promete ela.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Assim como em 2020, em 2021, não haverá a tradicional missa na capela do Cemitério Municipal. “Por conta do alto fluxo de pessoas e da pandemia que estamos enfrentando, decidimos não realizar a missa aqui no Cemitério. Dessa forma, as missas ocorrerão normalmente nas igrejas que decidirem por sedia-las”, informa Carlos Parolin, Gerente do Cemitério Municipal de Maringá.

Continue lendo