Um homem de 33 anos, sua esposa, 17 anos e um bebê de nove meses, foram atropelados na noite deste domingo (12), no quilômetro 171 da PR-218, na zona sul de Londrina.
Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista estava embriagado e atropelou as vítimas enquanto elas caminhavam pelo trecho.
Leia mais:
Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Flora Cruz é a décima primeira eliminada do reality A Fazenda 16
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Os três ficaram feridos e foram encaminhados de ambulância para o HU (Hospital Universitário de Londrina). Informações iniciais atestam que a jovem de 17 anos está internada em leito de enfermaria e com quadro estável após passar por um procedimento cirúrgico ortopédico.
A bebê de nove meses e o padrasto, de 33 anos, estão estáveis e recebendo atendimento no Pronto Socorro do HU. Também segundo o hospital, ainda não há previsão de alta.
De acordo com a PRE, o motorista de 54 anos dirigia um carro do modelo Tempra e estava vindo do Distrito Maravilha em direção à Londrina quando atropelou a família por volta das 19h50.
O bafômetro registrou 0,67 mg/l, muito acima do nível de autuação, que é de 0,33 mg/l. Foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: