Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Violência

Mulher é agredida por marido e se defende com mordida em Londrina, denuncia à PM

Redação Bonde
27 out 2021 às 08:55

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Uma mulher denunciou à PM (Polícia Militar), por volta das 16h desta terça-feira (26), que seu companheiro lhe deu tapas no rosto e tapou sua boca quando ela começou a gritar por socorro, na rua José Martins de Oliveira, no bairro Mister Thomas, em Londrina.


Ela disse ainda que tentou sair da residência, mas foi segurada pelo braço e jogada ao chão pelo homem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Tentando se soltar, deu-lhe uma mordida e arranhou seu tórax com as unhas, segundo o relato.

Cadastre-se em nossa newsletter


O homem foi preso, já que a mulher optou por representar contra ele, sendo conduzido à Central de Flagrantes.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas