Uma autoridade policial informou que 23 passageiros de um micro-ônibus foram mortos depois que o veículo perdeu o controle, bateu na barreira de uma ponte e capotou na região central do Quênia.
O porta-voz da polícia nacional, Eric Kiraithe, disse nesta domingo (21) que o motorista pode ter adormecido antes do choque. O acidente aconteceu na noite de sábado (20) quase 140 quilômetros ao leste de Nairóbi, capital do Quênia. De acordo com Kiraithe, 15 passageiros que viajavam para cidade de Makueni ficaram seriamente feridos e foram levados para um hospital local para tratamento.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Acidentes de trânsito são comuns no Quênia e frequentemente atribuídos à imprudência no volante e à condição precária das estradas do país. (As informações são da Associated Press)