Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro, uma picape e um treminhão no km 268 da BR-116, no final da tarde deste domingo (20). Cinco dos mortos eram da mesma família.
O acidente ocorreu quando um Voyage que seguia em direção a Fortaleza tentou realizar uma ultrapassagem proibida. O carro bateu de frente com o treminhão, que seguia no sentido oposto. Os dois veículos perderam o controle, caíram em um barranco e o treminhão explodiu. Estilhaços do acidente atingiram uma picape que seguia atrás do treminhão. O motorista também perdeu o controle e caiu no barranco, mas conseguiu escapar antes de a picape pegar fogo. Ele e um passageiro sofreram ferimentos leves.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os cinco ocupantes do Voyage morreram. O motorista era Cosme Antonio Granjeiro Bezerra, 41, e os passageiros, Inácio Rodrigues de Lima, 47, Maria do Socorro Rodrigues de Lima, 36, e os filhos dela, Caroline Rodrigues de Lima, 12, e Cícero Antonio Granjeiro de Lima, 4.
O motorista do treminhão também morreu na hora. Ele foi identificado como Francisco das Chagas Souza, 43.