Um adolescente americano matou os pais e seus dois irmãos na noite de sexta-feira (01) na casa da família em Cockeysville, ao norte de Baltimore (Maryland, leste), informou ontem (05) a polícia do condado.
N. B., que completou 16 anos no fim de semana, matou os pais de 45 e 44 anos e seus irmãos, de 12 e 14, com a pistola que o pai guardava na casa. Em seguida, o jovem escondeu a arma nos arbustos que crescem ao lado da estrada.
O menor passou a noite e o dia seguinte com amigos. Quando levou o grupo para a casa, ele entrou e saiu imediatamente, dizendo que havia encontrado o pai morto na sala.
Leia mais:
Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
A polícia encontrou os quatro corpos e a investigação se concentrou no único sobrevivente da família, que reconheceu ter cometido o crime após uma noite de interrogatório.
Acusado de quádruplo assassinato, o garoto será preso e julgado como um adulto. ''Isso veio do nada, ele nunca foi tão violento, isso não parece com ele'', declarou uma amiga de Nicholas, ao canal WJZ. ''Ele tinha um problema com o pai e o solucionou com isso'', disse o porta-voz da polícia do condado.