Brasília - O movimento é mais tranqüilo nesta véspera de Natal nos aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 290 vôos previstos entre a zero hora (24) e as 7h de hoje (24) , 24 (8,3%) registraram atrasos superiores a uma hora e 27 (9,3%) foram cancelados.
No Aeroporto de Guarulhos (SP), um dos mais movimentados do país, dos 30 vôos previstos no mesmo período, três tiveram atrasos e dois foram cancelados. No Galeão (RJ), foram 21 vôos previstos, sendo que três atrasaram mais de uma hora. Não houve registro de vôos cancelados.
No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, também não foram registrados cancelamentos de vôos, mas das oito decolagens previstas, duas atrasaram mais de uma hora.
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
A situação na madrugada de hoje foi mais tranquila do que nos últimos dias, quando o movimento nos aeroportos aumentou por conta das festas de fim de ano. Na sexta-feira (21), um em cada quatro vôos previstos no Aeroporto de Guarulhos registrou atraso superior a uma hora. No Rio de Janeiro, os atrasos chegaram a 31,5%.