De acordo com boletim divulgado pela Infraero, até as 9 horas desta sexta-feira os aeroportos brasileiros registraram 94 vôos cancelados, o equivalente a 19,9% dos 473 programados, e 32 com atrasos de mais de uma hora (6,8%).
Em Belo Horizonte, no Aeroporto da Pampulha, dos 17 vôos previstos dez foram cancelados, ou seja, 76,9%. No Aeroporto de Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, cerca de 30% dos vôos foram cancelados – cinco dos 17 vôos previstos. Já no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram cancelados 11 (20,4%) dos 54 vôos programados e nenhum atraso. No Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Galeão-Tom Jobim oito vôos cancelados dos 54 previstos (21,1%).
Também no Aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, houve cinco atrasos de mais de uma hora (29,4%) nos 17 vôos previstos e dois cancelamentos (11,8%).
Leia mais:

Milhares participam da Marcha do Orgulho Gay em Budapeste, apesar da proibição

Brasileira morreu pouco depois de queda em vulcão na Indonésia, aponta legista

Embaixador do Irã no Brasil afirma que país seguirá com enriquecimento de urânio

Lágrimas de sangue de estatueta da Virgem na Itália eram falsas
Em Curitiba, no Afonso Pena, dos 35 vôos programadas, um sofreu atraso (2,9%) e sete foram cancelados (20%). A programação em Londrina, com 5 vôos previstos até as 11 horas, seguiu normal.