Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Defesa Civil

Alerta: Pode chover forte em MG, RJ e SP

Redação Bonde
29 jan 2006 às 17:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou neste domingo (29) para Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo alerta sobre a ocorrência de temporais entre a tarde deste domingo e segunda-feira.

A chuva deverá ser intensa em todas as regiões do Rio de Janeiro; no sul e sudeste de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro; no centro, leste e norte de São Paulo, especialmente na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba, no litoral norte e na Serra da Mantiqueira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a chuva dos últimos dias, o solo dessas regiões está encharcado e é maior o risco de alagamentos, deslizamento de terra e queda de pedras.
A Sedec orienta que a população evite a permanência em zonas ribeirinhas, baixadas, morros e encostas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas