De acordo com o jornal Daily News", uma americana passou dois anos sentada no vaso sanitário do banheiro da casa de seu namorado. Segundo a polícia de Ness City, no Kansas, a pele de Pam Babcock, de 35 anos, chegou a ficar colada no assento do vaso sanitário. A mulher teve que ser levada ao hospital junto com o assento.
O namorado, Kory McFarren, de 36 anos, afirmou à polícia que Pam tem fobias causadas por traumas de infância quando sofreu muitas agressões físicas. Ele afirmou que ela se sentia segura no lugar por isso não queria sair de lá.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Juntos há 16 anos, McFarren disse que a relação deles era normal mas que tudo acontecia no banheiro da casa nos últimos dois anos. No dia 27 de fevereiro, ele resolveu avisar a polícia porque ela estava muito debilitada.
Os policias a encontraram sentada no vaso com as pernas com aparência de atrofiadas. Mc Farren poderá sofrer alguma acusação e responder pelo fato que chocou a população de Kansas.