Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos EUA

Amigos se reencontram para desenterrar 'cápsula do tempo' depois de 30 anos

Agência Estado
30 ago 2018 às 16:50
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sete amigos que estudaram juntos na Coloma Junior High School, no sudoeste de Michigan, EUA, se reuniram com dois antigos professores no último domingo (26) para resgatar uma caixa de lembranças enterrada por eles, há 30 anos, do lado de fora da escola.


No entanto, o que era para ser um momento de nostalgia se transformou num mistério, já que não encontraram os objetos guardados. "Nós tínhamos nossa própria constituição e eu costurei uma bandeira para o nosso país. Ela deve estar na nossa cápsula do tempo", disse Tracy Gilmer ao jornal local The Herald-Palladium, após lembrar de uma atividade em classe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma das integrantes do grupo de amigos escreveu em uma postagem no seu perfil do Facebook:

Leia mais:

Imagem de destaque
Calendário

Entenda por que a Páscoa e a Semana Santa mudam de data a cada ano

Imagem de destaque
Preocupante

Oceanos batem recorde de calor em meio à falta de ações

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Ações humanas

Onda de calor de março no Brasil foi intensificada pelas mudanças climáticas, aponta estudo


"Passamos mais de duas horas no calor procurando a nossa cápsula do tempo, mas infelizmente não conseguimos. Tentaremos achar alguém que possa localizá-la e também estamos procurando registros da escola que nos leve ao ponto exato onde ela está. Nós não vamos desistir ainda. Nem todos nossos colegas puderam vir, mas não vejo a hora de nos encontrarmos para tentar novamente".


A norte-americana guardou, também, um videocassete do Michael Jackson e tarefas escolares. Além disso, ela disse que o colégio garantiu à turma um grande aprendizado cultural, visto que participaram de um programa especial de escrita e raciocínio oferecido na época. "Nós fomos a muitas peças de teatro que as outras crianças não conseguiram ir", relembrou.


O grupo confessou que não se lembra do exato lugar onde a lembrança foi escondida. O diretor de Coloma, Dave Ehlers, falou que a caixa pode ter sido desenterrada durante obras feitas atrás da escola para evitar inundações em dias de chuva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade