Desde terça-feira (25) a Varig cobre quatro rotas de vôos doméstico e oito de vôos internacionais. Nota divulgada na noite de ontem pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que a decisão foi tomada depois de um dia de intensas reuniões entre técnicos da agência e da empresa aérea.
De acordo com a nota, durante o dia de ontem houve problemas com passageiros em todo o país, que foram aos poucos sendo resolvidos pela Anac, em parceria com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça. Segundo a Anac, a Varig informou que está esperando para próximas horas a negociação com proprietários de suas aeronaves para liberá-las.
Vôos domésticos: Porto Alegre - São Paulo (Guarulhos - GRU) – Porto Alegre; São Paulo (Guarulhos) – Manaus – São Paulo; Fortaleza – São Paulo (Guarulhos)- Fortaleza; São Paulo (GRU) – Salvador – Recife – Salvador - São Paulo.
Leia mais:
Japão recolhe réplica de espada de Harry Potter por violação da lei de armas
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Vôos internacionais: Frankfurt - vôo diário; Londres – dias alternados; Copenhague – vôo de Londres segue para Copenhague para buscar passageiros que estão esperando para voltar ao Brasil nos dias 28 e 30/07; Miami e Nova Iorque – dias alternados; Lima – sai às 22h de hoje para trazer brasileiros que estão lá esperando para retornar ao país; Santiago – Varig vai voar no dia 27/07; Caracas – vôo dia 28/0.
O tratamento para os mercados de Caracas, Santiago e Lima será de vôos extras, de acordo com a necessidade até a retomada dos vôos regulares.
Informações da ABr