O governo da Arábia Saudita está oferecendo recompensas de até 80 mil dólares por informações que levem à captura de 19 homens, em sua maioria sauditas, que estariam supostamente planejando a execução de um ataque terrorista.
A Polícia declarou que está no encalço de 17 sauditas, um iemenita e um iraquiano que possuem passaportes canadense e kuwaitiano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os suspeitos fugiram depois de uma troca de tiros com as forças de segurança, em Riad, na terça-feira passada, afirmaram as autoridades policiais.
A natureza do suposto ataque terrorista não foi revelada, mas uma declaração do Ministério do Interior afirmou que os 19 estavam sendo procurados após a descoberta de um esconderijo de armas de armas e explosivos em Riad.