Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ronald Biggs

Assaltante de trem pagador diz ter sido roubado em asilo

BBC Brasil
09 dez 2010 às 18:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Ronald Biggs, um dos assaltantes do trem pagador inglês reclamou do sumiço de cerca de 100 libras (R$ 270) de um esconderijo em seu quarto, em um asilo no norte de Londres.

Os funcionários da Casa de Repouso Carlton contactaram a polícia metropolitana que, segundo um porta-voz, vai investigar as suspeitas de roubo antes de registrar uma queixa formal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O criminoso, de 81 anos, foi liberado da prisão por razões médicas em 2009 e vive no asilo desde então.


Michael, filho de Biggs, disse não ter sido informado sobre o incidente. Ele também disse que não sabia que o pai guardava dinheiro em seu quarto.


Ele afirmou que Ronald Biggs "se mantém firme", mas que está "muito doente" e pode morrer "a qualquer momento".


Michael Biggs disse ainda que o pai só consegue se comunicar escrevendo em uma lousa.


Ronald Biggs era membro de uma gangue que roubou 2,6 milhões de libras de um trem pagador inglês em 1963.


Ele foi condenado a 30 anos de prisão, mas fugiu após 15 meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Biggs ficou foragido por mais de 30 anos e morou na Espanha, na Austrália e no Brasil. Em 2001, ele retornou voluntariamente ao Reino Unido.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas