Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

PT no governo

Assessor desmente possível demissão de Graziano

Bonde, com informações da Agência Brasil
13 mar 2003 às 17:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A assessoria do Ministério Extraordinário de Combate à Fome e Segurança Alimentar (Mesa) desmentiu, há pouco, os boatos de que o ministro José Graziano teria pedido demissão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O jornalista Gilberto Dimenstein informa em coluna publicada nesta quinta-feira no jornal "Folha de S. Paulo" que Lula e seu articulador político, José Dirceu (Casa Civil), tem a intenção de substituir Graziano por alguém com perfil executivo, que possa conduzir o Fome Zero de forma a trazer menos desgaste para o governo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O ministro está reunido agora com o presidente Lula e com o assessor especial da Presidência, Frei Betto, no Palácio do Planalto, para discutir questões relacionadas ao programa Fome Zero.

Cadastre-se em nossa newsletter

Graziano e Betto entraram em choque nos últimos dias por causa do Fome Zero. O ministro é autor da maior gafe do governo Lula até aqui - ele afirmou, em evento na Fiesp, que a migração de nordestinos é uma das causas da violência em São Paulo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas