Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Oriente Médio

Assinada Constituição provisória do Iraque

Redação - Bonde
08 mar 2004 às 09:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Constituição provisória iraquiana foi assinada, nesta segunda-feira, pelos 25 membros do Conselho de Governo transitório, que consideraram o documento "histórico" e "decisivo para a unidade do Iraque".

A assinatura da Constituição ocorre nove dias depois do prazo estabelecido pela administração norte-americana do Iraque, um atraso devido, em parte, à observância de luto pelos sangrentos ataques perpetrados na última terça-feira contra mesquitas xiitas em Bagdad e Karbala (centro).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Cerca de meia hora antes da assinatura, uma explosão foi ouvida no centro de Bagdad e uma coluna de fumaça elevou-se de um local próximo do hotel Al-Mansur, a cerca de um quilômetro do centro de convenções onde decorreu a cerimônia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Agência Lusa


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas