A polícia informou que dois oficiais e um outra pessoa ficaram feridos após os disparos perto do campus College Station da Universidade A&M, no Texas.
O porta-voz da polícia de Bryan, Jon Agnew, disse que o atirador foi detido nesta segunda-feira. Agnew disse que a polícia estabeleceu um perímetro ao redor da área, a leste do campus, mas não acredita que um segundo suspeito esteja envolvido.
Agnew disse que a polícia não sabe se o atirador é estudante da A&M. Bryan é uma cidade próxima a College Station e seus policiais ajudam no caso.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
A universidade emitiu um alerta em seu site pouco antes das 12h30 desta segunda-feira, avisando que um homem fazia disparos perto do estádio de futebol do campus. O alerta dizia para moradores e estudantes evitarem a área.
A porta-voz da polícia de College Station, Rhonda Seaton, disse que os disparos aconteceram no perímetro de um ou bois blocos do campus, antes das 12h45. College Station fica a cerca de 145 quilômetros a noroeste de Houston. (As informações são da Associated Press)