Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estados Unidos

Atirador invade a Nasa, mata réfem e se mata

Redação Bonde
20 abr 2007 às 19:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem armado invadiu um prédio do Centro Espacial Johnson da Nasa em Houston, atirou num refém e depois se matou nesta sexta-feira (20).

A polícia recebeu um telefonema no início da tarde de uma pessoa avisando que um homem com uma arma havia entrado no prédio 44, onde ficam os centros de Engenharia e a Comunicação da Nasa. Essa testemunha também afirmou ter ouvido um disparo. O prédio da Nasa foi evacuado depois de ser invadido pelo atirador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polícia tentava negociar com o suspeito quando ouviu um tiro e invadiu o prédio. Eles descobriram que o homem havia se matado com um tiro na cabeça depois de ter assassinado um refém. Outra refém foi encontrada amarrada, mas nada sofreu.

Leia mais:

Imagem de destaque
durante uma festa do rapper

Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro

Imagem de destaque
Análise

Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas

Imagem de destaque
Previsão da ONU

La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster


No final da tarde, em coletiva de imprensa, a polícia confirmou que dois tiros foram disparados por um homem que ainda não havia sido identificado, que se encontrava protegido por uma barricada dentro do edifício. A Swat foi até o local tentou se comunicar com o suspeito. Enquanto tentavam negociar, ouviram um terceiro tiro e entraram no prédio.


A polícia disse não ter informações sobre os motivos do ataque. O incidente na Nasa ocorreu apenas quatro dias depois de um estudante matar 32 pessoas e se suicidar em uma universidade no Estado da Virgínia. Segundo o correspondente da BBC Adam Brookes, em Washington, o massacre na Virgínia provocou uma onda de alertas de segurança em escolas nos Estados Unidos.

O país também lembra nesta sexta-feira o oitavo aniversário de outro massacre, na escola secundária de Columbine, no qual 15 pessoas morreram. (Com informações da BBC Brasil e do G1).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo