Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quarta-feira

Avião cai na Rússia com time de hóquei e 36 morrem

Agência Estado
07 set 2011 às 10:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jato russo que transportava um time local de hóquei caiu nesta quarta-feira (7), logo após tentar decolar do oeste da Rússia, matando 36 pessoas e deixando uma outra gravemente ferida, informaram autoridades locais.

O Ministério de Situações de Emergência da Rússia afirmou que o modelo Yak-42 caiu imediatamente depois de tentar decolar de um aeroporto local que fica próximo à cidade de Yaroslavl, localizada a cerca de 240 quilômetros de Moscou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O ministério local disse que o avião transportava os jogadores do time de hóquei chamado Lokomotiv, que é da cidade de Yaroslavl.

Cadastre-se em nossa newsletter

A equipe pretendia viajar até Minsk, capital da Bielo-Rússia, onde jogaria nesta quinta contra o Dínamo Minsk no jogo de abertura da temporada da Continental Hockey League. A competição é uma liga que conta com várias ex-nações da extinta União Soviética.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas