Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aquisição pela Femsa

"Baixinho" volta às propagandas da Kaiser

Caroline Vicentini - Bonde
18 ago 2006 às 11:35

Compartilhar notícia

O ator catalão José Valien Royo - o "Baixinho" da Kaiser - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O "Baixinho" da Kaiser será ressuscitado pela cervejaria para apresentar ao público brasileiro o grupo mexicano Femsa, que em janeiro anunciou a compra de 68% da Kaiser por US$ 68 milhões.

Segundo a Folha Online, a Femsa é a maior cervejaria mexicana e produz as marcas Tecate e Sol, entre outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão veiculados na TV dois filmes de 30 segundos e anúncios em revistas e outdoors.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez

Imagem de destaque
Atrapalhando o aprendizado

ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025

Imagem de destaque
País que mais mata jornalistas

Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local


No primeiro filme, dois amigos estão na mesa de um bar e conversam sobre a chegada da Femsa ao Brasil. Repaginado, o "Baixinho" da Kaiser --na verdade, o ator catalão José Valien Royo-- está no bar e faz um brinde à Femsa.

O segundo filme mostrará marcas produzidas pela Femsa no Brasil e no mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo