O "Baixinho" da Kaiser será ressuscitado pela cervejaria para apresentar ao público brasileiro o grupo mexicano Femsa, que em janeiro anunciou a compra de 68% da Kaiser por US$ 68 milhões.
Segundo a Folha Online, a Femsa é a maior cervejaria mexicana e produz as marcas Tecate e Sol, entre outras.
Serão veiculados na TV dois filmes de 30 segundos e anúncios em revistas e outdoors.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
No primeiro filme, dois amigos estão na mesa de um bar e conversam sobre a chegada da Femsa ao Brasil. Repaginado, o "Baixinho" da Kaiser --na verdade, o ator catalão José Valien Royo-- está no bar e faz um brinde à Femsa.
O segundo filme mostrará marcas produzidas pela Femsa no Brasil e no mundo.