Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Aquele abraço'

Bêbado 'morde' panda em zoológico na China

Heloísa Prado - Bonde
20 set 2006 às 18:27

Compartilhar notícia

BBC Brasil
siga o Bonde no Google News!

Uma notícia no mínimo curiosa foi divulgada nesta quarta-feira pela BBC Brasil. de acordo com informações do site, um turista chinês bêbado disse que mordeu um urso panda que o atacou, depois que ele entrou no cercado do animal no zoológico de Pequim com a intenção de "abraçá-lo".

Zhang Xinyan, de 35 anos, havia bebido quatro garrafas de cerveja antes de decidir entrar na área onde vive o panda Gu Gu, de seis anos. Assustado, Gu Gu mordeu as duas pernas do intruso, que reagiu mordendo "as costas do panda", disse Zhang à imprensa chinesa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Punição - o chinês disse que não percebeu que pandas podem ser violentos. A imprensa local ele declarou que sentiu "um impulso repentino" de tocar em Gu Gu e então entrou na área dele, pulando uma grade que tem a altura de sua cintura. Zhang chegou de fato a abaraçar o panda, que assustado, reagiu monderndo as pernas do chinês. "Para tentar me livrar dele mordi as costas do panda, mas o pêlo é muito grosso", declarou Zhang.

Cadastre-se em nossa newsletter

A porta-voz do Zoo, Ye Mingxia, disse que o panda não ficou ferido e a instituição não tem planos de punir Zhang. "Ele já foi punido com o tremendo susto que tomou".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas