Um bebê que caiu, logo após seu nascimento, pelo buraco do vaso sanitário de um trem em movimento, sobreviveu ileso na Índia. Sua mãe, Rinku Devi Raj, de 28 anos, tinha dado à luz ao bebê quando estava sentada no vaso sanitário de um banheiro do trem, que viajava de Tata Nagar para Chapra, no leste do país.
O bebê escorregou pelo buraco do vaso, caindo sobre os trilhos. Segundo o jornal Indian Express, a mãe imediatamente pulou do veículo em movimento. Passageiros que acharam que a mulher havia tentado cometer suicídio puxaram a corda de emergência.
O trem ainda se moveu cerca de dois quilômetros antes de conseguir parar, segundo passageiros. A mulher foi encontrada sentada na margem dos trilhos, segurando o bebê, que sobreviveu, no colo.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Segundo funcionários do sistema ferroviário indiano, ouvidos pelo Indian Express, a mãe sofreu apenas alguns arranhões, e o bebê, um menino, não ficou ferido.
Dores no abdômen
Rinku viajava acompanhada do marido e da filha de quatro anos para a casa de seus pais, onde planejava ficar até ter seu bebê. Após sentir dores fortes no abdômen durante a noite, ela foi ao banheiro, onde acabou dando à luz o bebê.
Esse não foi o primeiro incidente do tipo na Índia. Em fevereiro de 2008, uma menina nasceu prematura quando a mãe estava sentada em um vaso sanitário em um trem.
Como a mãe desmaiou, o bebê, que também sobreviveu, só foi encontrado duas horas depois de cair nos trilhos.