O Brasil ultrapassou o Japão e pela primeira vez assumiu o posto de líder de navegação entre os países pesquisados pela metodologia Nielsen//NetRatings.
Segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira, os internautas residenciais brasileiros navegaram em média 15 horas e 14 minutos na web no mês de abril. O Japão, que sempre foi líder, aparece na segunda colocação do ranking com 14 horas e 20 minutos navegados.
Depois aparecem os Estados Unidos (13 horas e 21 minutos), França (12 horas e 14 minutos), Espanha (11 horas e 24 minutos), entre outros.
Leia mais:
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
'Ainda Estou Aqui' é incluído na NBR, prêmio tradicional da crítica americana
A pesquisa apurou ainda que o uso da internet vem crescendo no chamado horário nobre, entre 20 e 22h. Cerca de 65% dos usuários domésticos navegaram nesse horário, muitas vezes simultaneamente com a TV.