Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ibope/Net

Brasil bate recorde no acesso doméstico à Web

Redação Bonde
26 jun 2006 às 16:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pesquisa divulgada na sexta-feira (24) pelo Ibope/Net Ratings mostrou que o Brasil manteve, em maio, crescimento do tempo de navegação individual domiciliar na internet pelo quarto mês consecutivo e ampliou a liderança sobre os demais países, superando a marca simbólica de 20 horas mensais.

Segundo o levantamento, os brasileiros navegaram, em média, 20 horas e 25 minutos no mês passado, ante 19 horas e 26 minutos em abril, e ficaram à frente da França (18h45), Japão (17h29) e Estados Unidos (16h45).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A pesquisa apontou que a categoria com maior destaque de aumento da audiência brasileiras em maio foi a de Viagens e Turismo, com crescimentos de 15,6% sobre o mês anterior e 54% ante maio do ano passado, recebendo 2,986 milhões de usuários únicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
Proibido em 21 países

Saiba como é a legislação sobre aborto ao redor do mundo

Imagem de destaque

PL antiaborto deixa a lei brasileira tão dura quanto a de países como Afeganistão e Indonésia

Imagem de destaque
Veja vídeo

Kate Middleton faz primeira aparição pública oficial após confirmar câncer


Os dados coletados no levantamento mostraram que, mesmo havendo diversificação da navegação, as tradicionais categorias de portais, buscadores e comunidades continuam a predominar na internet residencial brasileira.

Enquanto os sites de comunidades lideram em tempo de navegação por pessoa e já marcam 78% de audiência, a categoria buscadores chega a 83% dos internautas residenciais e os portais alcançam 86%.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade