Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

De forma ilegal

Brasileira morre ao tentar entrar de barco nos EUA

Agência Estado
02 jul 2013 às 21:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um barco com um grupo de brasileiros que tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos naufragou ao tentar sair da ilha caribenha de Saint Marteen, matando pelo menos três pessoas, entre elas a brasileira Silvinha da Silva Braga. O Itamaraty confirmou o naufrágio e está enviando um diplomata da embaixada brasileira em Caiena, na Guiana Francesa, posto mais próximo da ilha caribenha.

Não se sabe ainda se o grupo, de aproximadamente 20 pessoas, era todo de brasileiros. Até agora, foram confirmadas três mortes, incluindo a de Silvinha. Daiane Gonçalves, filha da vítima, confirma que os pais tentavam imigrar ilegalmente para os Estados Unidos. "Eles foram para o Canadá e de lá para Saint Marteen para entrar nos Estados Unidos. Quando viram que era só um barco pequeno não queriam ir, mas os homens roubaram o dinheiro deles e ameaçaram matá-los, então eles foram. Só que o mar estava muito forte, era noite, e virou", contou Daiane ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O pai de Daiane, Adilson Gonçalves de Oliveira, está ainda internado em um hospital da capital, Marigot, junto com outros 12 sobreviventes. O número de vítimas ainda é incerto, já que a guarda costeira dos lados francês e holandês da ilha ainda buscam sobreviventes.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas