Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tentou apartar briga

Brasileiro tem morte cerebral após agressão na Austrália

Redação Bonde
04 nov 2013 às 21:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O biólogo Lúcio Stein Rodrigues, de 34 anos, foi agredido na Austrália ao tentar apartar uma briga envolvendo um amigo na frente de um conhecido pub irlandês. Rodrigues teria sido agredido e perdeu massa encefálica ao bater a cabeça contra um parquímetro. A briga aconteceu no fim de semana e nesta segunda-feira, 4, familiares foram avisados que ele teve morte cerebral.

Um homem de 33 anos foi preso sem direito a fiança acusado de ter agredido o biólogo e outros dois são investigados. A confusão aconteceu em Sydney na madrugada deste domingo, 3, e Rodrigues chegou ao Hospital St Vincent''s com uma fratura no crânio. Precisou passar por cirurgia para aliviar a pressão na cabeça. O primo do biólogo, Bruno Pagotto Piovesani, confirmou o hospital oficializou a morte cerebral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Ministério das Relações Exteriores do Brasil anunciou informou que o Consulado em Sydney está em contato com o hospital e com a família do biólogo. Parentes confirmaram que recebem o auxílio do governo e que querem ir à Austrália o quanto antes. Os motivos que causaram a briga não foram informados mas, de acordo com a polícia australiana, teve a ver com o consumo de bebidas alcoólicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas

Imagem de destaque
Previsão da ONU

La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024


Capivari

Rodrigues é de Capivari (SP) e havia se mudado há cerca de dois anos para a Austrália para estudos na área de atuação. No Brasil, ele foi estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e trabalhou como diretor de Meio Ambiente da prefeitura de Capivari.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo