Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Acidente bizarro

Buquê de casamento causa queda de avião

BBC Brasil
14 jul 2009 às 22:55

Compartilhar notícia

Reprodução/BBC Brasil
siga o Bonde no Google News!

A tradição de jogar buquês de flores durante casamentos causou a queda de um avião na noite do último sábado na Itália, informou o jornal Corriere della Sera.

O acidente teria acontecido no parque Montioni, na cidade de Suvereto, na região da Toscana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com a publicação, o casal de noivos contratou um pequeno avião para jogar o ramalhete de flores para as mulheres convidadas.


As flores, no entanto, teriam sido sugadas pelo motor do avião no momento em que foram jogadas, causando um incêndio e uma explosão na aeronave.


O avião acabou caindo em uma pousada nas proximidades. O piloto, Luciano Nannelli, de 61 anos, escapou sem ferimentos.


O passageiro Isidoro Pensieri, de 44 anos, que era o responsável por jogar o buquê para os convidados, no entanto, sofreu traumatismos no crânio e na face e fraturas em ambas as pernas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nenhuma das pessoas que estava na pousada onde a aeronave caiu sofreu ferimentos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas