Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ele não desiste

Bush faz reunião para discutir nova estratégia no Iraque

Redação Bonde
23 dez 2006 às 18:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, iniciou neste sábado a primeira de uma série de reuniões de alto nível nos próximos dias para definir os detalhes da nova estratégia para o Iraque, que deve ser anunciada nas próximas semanas.

O encontro de hoje na residência presidencial de Camp David (Maryland) contou com a presença de Robert Gates, o novo secretário de Defesa dos EUA, que acaba de voltar de uma viagem de três dias ao Iraque.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Também participaram da reunião a secretária de Estado, Condoleezza Rice, o assessor de segurança nacional da Casa Branca, Stephen Hadley, e outros altos funcionários governamentais.


Bush estuda a idéia de aumentar de forma provisória o contingente de 140 mil soldados no Iraque, para tentar controlar a escalada da violência no país que atinge principalmente a capital, Bagdá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Das Agências


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas