Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mundo pet

Cães e gatos também precisam se aquecer no inverno

Redação Bonde
18 abr 2007 às 19:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todos os males causados ao homem pela mudança brusca de temperaturas também podem afetar diretamente os animais de estimação que, em dias frios, ficam mais retraídos e isolados.

Pensando nisso e com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida aos animais de estimação, empresas especializadas em acessórios diferenciados destinados ao universo pet, investem cada vez mais na criação de produtos inteligentes e sofisticados para suprir diversas necessidades deste setor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para as estações mais frias do ano, os especialistas recomendam que o dono verifique se o bichinho tem a sua disposição mantas, toalhas de banhos, pantufas (isso mesmo, eles também sentem frio nos pés!), os cosméticos de tratamento para peles e pêlos - como xampú de secagem rápida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Competição de gigantes

Google tenta superar 'humanidade' de novo ChatGPT com assistentes de IA que erram menos

Imagem de destaque
Em junho

Filhos de Maradona entram com processo para impedir leilão da Bola de Ouro do pai

Imagem de destaque
Descobertas de anticorpos

Após morte do pai por Covid, cientista brasileira em Harvard busca novos antivirais

Imagem de destaque
Mudança de estereótipo

'Dirija como uma mulher'; França lança campanha para reduzir mortes no trânsito


Outro acessório que pode ajudar muito na hora de transportar seu animal de estimação é a bolsa de transporte. Práticas e funcionais, essas bolsas são internamente revestidas com material impermeável e facilmente higienizável. Já a colocação dos bichinhos na bolsa também é fácil e confortável.

Para as semanas mais frias, recomenda-se o uso de produtos próprios para desembaraçar os pêlos, usados para os denominados "banhos secos". Estes produtos facilitam a escovação freqüente da pelagem e retirada dos nós, auxiliando na remoção da sujeira. Para mais informações sobre o mundo pet acesse www.petsociety.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade