Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Invasão na rede

Candidata à vice-presidência dos EUA é vítima de hacker

France Presse
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Max Whittaker/AFP
siga o Bonde no Google News!

Hackers invadiram o e-mail da candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, e divulgaram na internet mensagens e fotos da governadora do Alasca, denunciou nesta quarta-feira (17) seu comando de campanha.

A invasão foi reivindicada por um grupo auto-intitulado 'Os Anônimos', que divulgou na internet vários e-mails e duas fotos familiares de Palin.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"É uma intrusão escandalosa na vida privada da governadora, além de ser um ato ilegal", estimou o comando de campanha republicano em um comunicado.


O texto informa que o caso passou às "autoridades competentes", e exige que os hackers retirem os documentos privados de Palin da internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente, Palin foi acusada de ter utilizado seu e-mail pessoal para resolver assuntos públicos do Alasca, o que é proibido por lei - segundo a qual todos os e-mails oficiais relacionados à administração devem ser arquivados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas