A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, do Ministério da Educação, vai selecionar até 50 bolsistas, em todas as áreas do conhecimento, para o desenvolvimento de pesquisa e qualificação de docentes de diversos níveis das escolas no Timor Leste. Os candidatos devem ter nacionalidade brasileira.
As áreas consideradas prioritárias são: letras - língua portuguesa, matemática, biologia, física, química, educação e administração. É recomendada experiência docente.
Os selecionados receberão bolsa concedida pela Capes, no valor mensal de US$ 1.100. Terão direito, também, a seguro saúde; auxílio instalação, pago no Brasil; e transporte aéreo Brasil/Timor-Leste/Brasil.
Leia mais:
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
'Ainda Estou Aqui' é incluído na NBR, prêmio tradicional da crítica americana
ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino
Os interessados têm prazo até 20 de janeiro de 2005 para encaminharem à CAPES, via correio eletrônico [email protected], currículo e carta solicitando a candidatura à bolsa. Para mais informações, acesse: http://www.capes.gov.br/chamadas/informes/explicacao.htm#Informe16_04 http://www.capes.gov.br/chamadas/informes/explicacao.htm. Fones: (61) 2104-8786/8860
Fonte: Notícia Digital/UEL