Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desaparecida desde sexta

Capitania da Itália diz que brasileira caiu no mar

Agência Estado
04 jun 2012 às 13:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Capitania dos Portos de Catânia, na Itália, informou nesta segunda-feira, através do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, que câmeras de segurança do navio Costa Mágica, da Costa Cruzeiros, registraram a tripulante brasileira caindo do convés do navio em alto-mar.

A garçonete Laís Santiago dos Santos, de 21 anos, tripulante do navio, estava desaparecida desde às 18h de sexta-feira. De acordo com comunicado oficial da Capitania dos Portos da Itália, as imagens registram o momento em que ela cai da embarcação, por volta das 2h da madrugada, na região entre Malta e Sicília.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Itamaraty, a Capitania dos Portos informou o consulado geral do Brasil, em Roma, na Itália, que as buscas pelo corpo da garçonete continuarão, seguindo padrão do policiamento local. As imagens não foram divulgadas pela Capitania e fazem parte de uma investigação policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Raízes do Centro

Terceiro voo da Força Aérea Brasileira traz mais 217 pessoas do Líbano

Imagem de destaque
Desastre natural

Olho do furacão Milton deixa Flórida, e governo Biden fala em ao menos 10 mortes

Imagem de destaque
Veja o momento

Jornalista da CNN faz registro do furacão Milton e é atingido no rosto por objeto

Imagem de destaque
Em vídeo no YouTube

Anne Hathaway se desculpa com jornalista 12 anos após dar 'entrevista ruim'


A família de Laís, que mora em Santos, no litoral paulista, foi informada do desaparecimento pela Infinity Brazil, empresa responsável pelo recrutamento da jovem, no sábado à tarde. O último contato de Laís com a família no Brasil foi feito em 23 de maio.

Segundo o site de notícias italiano Il Mattino, o navio havia partido de Malta rumo a Catânia, cidade na região da Sicília, na Itália, e estava a cerca de 30 quilômetros da costa quando Laís desapareceu. Na sexta-feira, ela trabalhou normalmente de manhã, mas não apareceu para o turno das 18 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo