Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Confiante

Chávez diz que pretende se reeleger até 2030

Agência Estado
01 out 2011 às 19:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse neste sábado estar confiante de que vencerá a batalha contra o câncer e de que será reeleito até 2030.


Chávez passou por uma cirurgia em Cuba em junho para remover um tumor da região pélvica e já passou por quatro sessões de quimioterapia. O presidente, a principal fonte das poucas informações disponíveis sobre sua doença, fala sobre o câncer apenas de forma generalizada. Ele não identificou o tipo de câncer que teve e se recusa a fornecer maiores detalhes médicos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



Falando a partidários reunidos no palácio presidencial Miraflores, Chávez disse que deverá se reeleger no ano que vem para mais um mandato de seis anos. Disse ainda que não pretende deixar o poder e que espera ser reeleito até 2030.



Uma emenda constitucional aprovada em 2009 permite que presidentes venezuelanos sejam reeleitos indefinidamente.

Cadastre-se em nossa newsletter


O presidente vem reduzindo suas aparições públicas e deverá enfrentar um adversário mais forte nas eleições de outubro de 2012, já que a oposição lançará um candidato unificado. Mesmo assim, pesquisas de opinião mostram que Chávez ainda tem um índice de aprovação de cerca de 50%. As informações são da Dow Jones.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas