Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Terremoto

Chile é atingido por oito abalos secundários

Agência Estado
07 mar 2010 às 18:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Oito tremores, de intensidade média, foram registrados hoje no Chile, segundo informa o site do jornal El Mercurio. O maior deles teve intensidade 5,8 aconteceu em Biobío, às 12h59.

Segundo informações do Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos, a primeira réplica do dia ocorreu às 0h30 na região do Maule. Com magnitude 4,7, o tremor ocorreu a 35 quilômetros de profundidade. O segundo, de intensidade 5,0, foi registrado às 1h45. O terceiro, de intensidade 4,9, aconteceu às 11h22 em Biobío e foi seguido por um outro, às 12h04, na região de O''Higgins, com magnitude 4,7.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A agência norte-americana também registrou outras três réplicas: uma de intensidade 4,9 nas proximidades de Talca, às 14h02, outra 14 minutos mais tarde em La Araucaína (de 4,6) e o último, de magnitude 5,1, que foi sentido na capital, e também ocorreu nas proximidades de Talca.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas