Quatro pessoas morreram no Rio de Janeiro e uma em Minas Gerais devido a forte chuva que caiu durante todo o fim de semana na região Sudeste.
No sábado (10), Geralda Martins Gomes, 40 anos, morreu no desabamento da casa onde estava, em Cachoeiras do Macacu, região serrana do Rio. Os dois filhos da vítima foram resgatados com vida dos escombros, mas um deles acabou morrendo no hospital.
Outra morte foi registrada em Niterói (RJ), em outro desabamento. O corpo da menina Taiane Coutinho Fernandes, com três anos de idade, foi localizado ontem sob o que restou da casa onde morava, em Piratininga.
Leia mais:
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Biden concede perdão a filho após dizer que respeitaria resultado de julgamento
Em Maricá, cidade localizada no litoral do Rio, morreu ontem Edna Soares da Silva Matias, 40 anos, vítima de um deslizamento de terra. Resgatada com vida, ela veio a falecer a caminho do hospital.
A quinta vítima fatal das chuvas no fim de semana é Cláudia Helena de Souza, 24 anos. Ela foi levada pelas águas quando trafegava na garupa de uma moto sobre um córrego no distrito de Himalaia, na área rural de Divinésia (MG). Seu corpo foi localizado mais tarde, enquanto o condutor da moto conseguiu se salvar.
Fonte: Terra