Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Aberto aos fãs

Cofre em Londres guarda tesouros da história do rock

Redação - Bonde
29 jul 2003 às 14:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um cofre do século 19 guarda tesouros da história do rock. Lá estão objetos ligados aos astros da música desde os anos 70 até os anos 90.

No cofre é possível encontrar, entre outras raridades, o trumpete de Miles Davis, um quimono de caratê de Elvis Presley, objetos de Bob Dylan, as guitarras de Jimi Hendrix, Kurt Cobain e BB King e os óculos de John Lennon.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O cofre está no subsolo de uma loja Hard Rock Café, ao lado do Hyde Park em Londres. Os objetos estão dispostos por ordem cronológica e o lugar foi decorado num estilo psicodélico da década de 60.


Alguns visitantes vão ao Hard Rock café e nem se dão conta do cofre. É preciso passar pelas mercadorias do restaurante e ir em direção a um letreiro em neon onde está escrito "The Vault".

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao descerem alguns degraus, os visitantes encontram "o mestre-do-cofre", Jimmi Ward, que explica a decoração e a disposição dos objetos no local.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas