Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Colômbia vence por 3 a 0 e elimina Polônia da Copa

Agência Ansa
24 jun 2018 às 17:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Colômbia demorou, mas, no fim do jogo deste sábado (24), abriu uma goleada de 3 a 0 sobre a Polônia, em jogo disputado na Arena Kazan, válido pela segunda rodada do grupo H. Com o placar, a Polônia, que era cabeça de chave, se despede da Copa do Mundo da Rússia e acumula duas derrotas.

Yerry Mina abriu o placar aos 39 minutos, em uma cobrança de escanteio com jogada envolvendo James Rodríguez e Cuadrado. Aos 70 minutos, Falcão balançou as redes e fez o segundo para o time sul-americano. O terceiro ficou por conta de Cuadrado, que aproveitou um contra-ataque e deu uma arrancada para balançar as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O jogo foi marcado por várias trombadas entre os atletas. O camisa 8 colombiano, Aguilar, se lesionou e deixou os gramados em uma maca, sendo substituído por Uribe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Verde e amarelo

Em barco exclusivo, delegação leva bandeirinhas do Brasil ao rio Sena na abertura de Paris-2024

Imagem de destaque
Abriu o coração

Harry diz que rainha Elizabeth o apoiou a deixar realeza

Imagem de destaque
Sem contato há quatro anos

Filha rebate comentário transfóbico de Elon Musk e diz que ele nunca foi pai presente

Imagem de destaque
No Rio Sena, fora do estádio

Paris inicia a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024


As duas seleções eram as grandes apostas do grupo H, com os poloneses como cabeças de chave, mas decepcionaram. Os times entraram em campo pressionado, pois o perdedor se despediria da Copa do Mundo. Um empate manteria os dois, mas os deixaria afastados dos líderes, Japão e Senegal.

A Colômbia perdeu na estreia, mas se manteve viva hoje e disputará uma vaga nas oitavas de final. A terceira e última rodada ocorre na quinta-feira, dia 28: Senegal enfrenta a Colômbia às 11h, enquanto o Japão encara a Polônia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade