Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Colômbia vence por 3 a 0 e elimina Polônia da Copa

Agência Ansa
24 jun 2018 às 17:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Colômbia demorou, mas, no fim do jogo deste sábado (24), abriu uma goleada de 3 a 0 sobre a Polônia, em jogo disputado na Arena Kazan, válido pela segunda rodada do grupo H. Com o placar, a Polônia, que era cabeça de chave, se despede da Copa do Mundo da Rússia e acumula duas derrotas.

Yerry Mina abriu o placar aos 39 minutos, em uma cobrança de escanteio com jogada envolvendo James Rodríguez e Cuadrado. Aos 70 minutos, Falcão balançou as redes e fez o segundo para o time sul-americano. O terceiro ficou por conta de Cuadrado, que aproveitou um contra-ataque e deu uma arrancada para balançar as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O jogo foi marcado por várias trombadas entre os atletas. O camisa 8 colombiano, Aguilar, se lesionou e deixou os gramados em uma maca, sendo substituído por Uribe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia dos Pais

Kate Middleton homenageia príncipe William com imagem inédita e mensagem de amor

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
Proibido em 21 países

Saiba como é a legislação sobre aborto ao redor do mundo

Imagem de destaque

PL antiaborto deixa a lei brasileira tão dura quanto a de países como Afeganistão e Indonésia


As duas seleções eram as grandes apostas do grupo H, com os poloneses como cabeças de chave, mas decepcionaram. Os times entraram em campo pressionado, pois o perdedor se despediria da Copa do Mundo. Um empate manteria os dois, mas os deixaria afastados dos líderes, Japão e Senegal.

A Colômbia perdeu na estreia, mas se manteve viva hoje e disputará uma vaga nas oitavas de final. A terceira e última rodada ocorre na quinta-feira, dia 28: Senegal enfrenta a Colômbia às 11h, enquanto o Japão encara a Polônia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade